domingo, 3 de março de 2013

8° Capitulo - Dangerous Boy


What makes you so beautiful 
Is don't know how beautiful you are 
To me 
You're not tryin' to be perfect 
Nobody's perfect
But you are
To me


Justin ON 

Chegamos no galpão e demos oi pra todo mundo. E começamos a resolver onde iriamos reconstruir a casa e tudo mais até que a Megan fala.
Megan: Eu vou ter que viajar por uns dias.
Justin: Pra onde vamos ? - perguntei confuso.
Megan: Pra onde EU vou ?
Chaz: Como assim só você ? 
Megan: Só eu, eu e mais eu. Mais ninguém.
Damos: A questão é, porque só você ?
Megan: Porque eu quero relaxar sair um pouco dessa vida sem descanso.- eu não acreditei nada nada do que ela disse.
Justin: Mais agora não podemos ter descanso.
Megan: QUE MERDA EU VOU VIAJAR POR UNS DIAS E PRONTO CARALHO.
Chris: Ok estressadinha.
Chaz: E você vai levar a Laura não é ?
Megan: Chaz eu ja disse que não posso comigo, com a gente ela pode ta correndo muito perigo, e eu não to afim de ter essa responsabilidade toda de cuidar dela, eu ja disse ou você fica com ela ou eu vou ver se alguma familia, descente é claro, quer adotar ela.
Justin: Ela tem razão Chaz. Com todos nós a Laura corre muito perigo.
Chaz: tudo bem, mais eu quero achar uma familia para ela.
Megan: Ok.
Eu ainda estava querendo saber porque a Megan queria ir viajar, não tinha muito caído naquela historia de " RELAXAR " dela. Ela ta escondendo alguma coisa e lembrei de ontem no hotel ela murmurando algo do tipo " eu tenho que fazer alguma coisa ". Ela estava realmente estranha. E lembro que esses tempos ela vivia falando eu tenho que sair  e sai sozinha, ou as vezes desaparecia do nada.Sai dos meu pensamentos com a Megan falando.
Megan: A gente pode ficar na minha casa aqui por enquanto que arrumamos outra casa.
Damon: O papai tem uma casa aqui ? 
Megan: Não, é a casa que eu morei com a mamãe depois que ela e o papai se separaram.
Sim os pais deles tinham se separado antes da mãe deles morrer, até hoje só eu sei o motivo dele ter se separado dela, John me contou no dia que ele ficou sabendo que ela estava morta, ele a amava muito.

Flash Back ON

John: QUE SACO ELA NÃO PODIA TER MORRIDO NÃO NÃO NÃO.- ele gritava em seu escritório enquanto quebrava tudo, depois de ter recebido uma ligação.
Justin: Calma John me conta o que aconteceu.- eu segurava ele para ele parar de quebrar tudo, até que ele se sentou.
John: A mão do Damon morreu, eu a amava muito, foi um dos motivos pra mim me separar dela.- ele chorava contando aquilo, aquela foi a unica vez que eu vi John chorar.
Justin: Mais se você a amava porque você se separou dela ? 
John: Quando eu me casei com ela, ela sabia que eu era um criminoso, mais ainda não era um dos maiores criminoso do mundo, mais mesmo assim ela se casou comigo, mesmo sabendo disso, e durante o meu casamento eu fui virando um dos melhores e mais procurados criminosos do mundo, então ai nós tivemos e Damon e depois a Megan.- Megan ? que Megan ? Não sabia que o John tinha uma filha.- Eu sempre a amei muito mais comecei a receber ameaças para mim me afastar dela, e ela era meu ponto fraco, então eu me afastei pedi separação disse uma monte de mentira que eu não amava ela mais, sendo que eu a amava muito. Megan era uma garota linda que tinha seus amigos e que tinha uma vida normal, mesmo que o pai dela fosse um crimiso, ninguém sabia,então digamos que ela tinha uma vida meio que normal, Damon também era normal, dos amigos deles todos sabiam que não podiam tocar na Megan que era a garotinha dele que ia apanhar. Só que Damon quis vir comigo, ja que ele ja era bem crescidinho e ja fazia alguns serviços pra mim, mais eram basicos. Então eu me separei dela, foi a pior coisa que eu ja fiz na minha vida. Mais mesmo assim deixei alguns seguranças para cuidarem delas, AI AGORA A MEGAN ME LIGOU FALANDO QUE ESTAVA EM UM ESCONDERIJO DA CASA DELA E QUE ALGUÉM TINHA ENTRADO LA E MATADO OS SEGURANÇAS E A MÃE DELA TAMBÉM.
Justin: Calma, olha vai tirar sua filha de la antes que alguém ache ela.

Flash Back OFF

Megan: A casa é bem grande da pra ficar todo mundo la, alias da uns 10 minutos daqui, de carro é logico.
Elena: Então vamos. 
Cada um foi no seu carro e chegando la a casa era bem grande mesmo, mais não tão grande quanto a que a gente morava, só tinha 4 quartos, ou seja iamos ter que dormir cada um com o seu par. Nós jantamos e fomos cada um para os seus devidos quartos , e pra variar eu e a Megan ficamos no antigo quarto dela, que não era como eu pensei, eu pensei que era branco e rosa mais não era té que legal.
Megan: Esse é ou era, sei la, o meu quarto


Megan: Esse daqui é o banheiro.


UOOOOL que banheiro era aquele ? É maior que o que tem la no meu quarto na casa do John.
Megan: E aqui é o closet, e bom eu acho que a gente vai ficar morando um tempinho aqui então pode colocar as suas coisas ai.

(imaginem isso só que branco ok gente ?)

UOOOOL o quarto dela era demais era enorme pra caramba, agora eu sei o porque daquela casa enorme ter só quarto quartos, ainda mais se os outros quartos forem do tamanho do da Megan.
Megan ja havia dormido só que eu não conseguia dormir, fiquei vendo ela dormir e lembrei do dia que a conheci...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

OOOOI PESSOAL, EU ESTOU PENSANDO EM MUDAR AS COISAS UM POUCO AQUI NO BLOG, MAIS TIPO E SO DESIGN ESSAS COISAS SABE ? EU EU TAMBÉM TAVA PENSANDO EM FAZER OUTRA IB, POR FAVOR COMENTEM NÃO CUSTA NADA, E TAMBEM QUEM QUISER QUE EU AVISO QUANDO EU POSTAR É SÓ AVISAR OK ? DEIXE O TWITTER OU O FACE (VOCÊS QUE SABEM) QUE EU AVISO, BEIJOOS CONTINUA COM PELO MENOS UM COMENTARIO

Um comentário:

  1. Primeiira a comentaar
    PELO AMOR DE DEUS CONTIINUA LOOGO
    Para nuuma parte dessas Tá locoona éé
    kkk continuua tá e não demoora

    ResponderExcluir